sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Flamengo

Hino do Flamengo


Flamengo

Composição: Lamartine Babo



Uma vez flamengo.

Sempre Flamengo

Flamengo sempre eu hei de ser

É meu maior prazer vê-lo brilhar

Seja na terra, seja no mar
Vencer, vencer, vencer

Uma vez flamengo, Flamengo até, morrer

Na regata ele me mata,

Me maltrata, me arrebata
Que emoção no coração

Consagrado no gramado

Sempre amado, o mais cotado

Nos Fla-Flus é o 'ai, Jesus'!

Eu teria um desgosto profundo

Se faltasse o Flamengo no mundo

Ele vibra, ele é fibra

Muita libra já pesou

Flamengo até morrer eu sou

Um comentário:

S.O.S Matemática disse...

Torcer pelo flamengo, é comungar com Deus. Eu já gostava de você, sem saber que tu eras flamenguista. agora que sei, te adoro.
Vamos comemorar, essa descoberta, qualquer dia deste.

Um beijo. Waldir