sexta-feira, 7 de novembro de 2008

AUTO-ESTIMA


Afirmações positivas para a Auto-estima
Eu atuo da melhor forma possível em todas as situações.
Escolho me sentir bem comigo mesmo. Mereço o amor que sinto por mim.
Sou capaz de me cuidar sozinho. Reconheço e uso meu próprio poder.
Eu me respeito e me faço respeitar.
Não importa o que os outros digam ou façam. O que importa é como escolho reagir e o que escolho acreditar a meu respeito.
Respito fundo e me permito relaxar. Meu corpo inteiro se acalma.
Sou amado e aceito exatamente como sou, aqui e agora.
Vejo o mundo pelos olhos do amor e da aceitação. Tudo está bem no meu mundo.

2 comentários:

Sempre aprender disse...

Conforme vc me disse hoje no curso tenho que ser menos ansiosa e insegura. As afirmações do seu texto podem com certeza e espero que sejam as provocações de que necessito.Bjss

Instituto de Educação Ventura disse...

"... Há momentos na VIDA em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-lo doce.
Dificuldades para fazê-lo forte.
Tristeza para fazê-lo humana.
E esperança suficiente para fazê-lo feliz.
As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.


lembrei do seu otimismo e sua alegria de viver, e de fazer as pessoas que te cercam mais felizes... bjs amiga e parabéns pelo blog tá lindooooo!